quarta-feira, 20 de abril de 2011

A gente escuta cada uma!!! rssss...


Esses dias atrás, fui buscar minha filha mais nova (8 anos... quase 9...) no colégio. No caminho indo pra casa, me lembrei que tinha que passar na farmácia, pra buscar um creme que eu tinha encomendado pra massagem.

Peguei um caminho no qual passamos na rua onde fica a APAE.

Percebi que de dentro do carro... ela ficou atenta olhando lá pra dentro. E de repente, enquanto eu dirigia, ela soltou:

"Mamãe... eu queria taaaaaaanto, mas tannnnnto estudar na APAE!!!"

Aí eu falei: "Ah minha filha... não fale assim... ó... vc é tão linda, tão inteligente, tão esperta... deveria colocar os joelhinhos no chão e agradecer à Deus por ser uma criança normal, perfeita e saudável!!!"

E ela, toda faceira... olha com aquela carinha sapeca dela e diz novamente:

"Ahhhh mãe... Vc já viu o parquinho da APAE???"




Sempalavras#



Nenhum comentário:

Postar um comentário