sábado, 15 de janeiro de 2011

O primeiro POST... a gente nunca esquece!!! ; )

Meu nome é Flávia Zuin... Filha, esposa, mãe... amo minha família e meus amigos... vivo super de bem com a minha vida.
Sou uma pessoa altamente extrovertida, esclarecida (como uma boa sagitariana), me considerando um ser humano que é e que está feliz constantemente!!!
Há muito tempo estou querendo criar um blog e hj finalmente consegui esta proeza.
Não sei exatamente qual assunto específico que vou abordar.
Mas quero um blog... tipo... relacionado à mim, às minhas ideologias, pensamentos, diversões, vivencias, filhos, família, amigos, coisas boas, momentos bons, manias (makes, cremes, perfumes... coisas tipo mulherzinha rsss...), palpites (azedos ou não... rss...), baladas, trabalho, gastronomia, receitas, conselhos, viagens, enfim... espero que seja algo prazeroso de fazer e de ler.
E acima de tudo, que possa me acrescentar em algo e que acrescente pra alguém tb.
Um lugar onde eu possa falar (ou melhor, escrever, né? =P), tudo que eu tiver vontade... ou mesmo que seja um cantinho só pra poder passar o tempo.
Essa mania de escrever já vem de tempos... (da infância... desde que me conheço por gente... sonhava em escrever um livro...) e como hj podemos contar com as tecnologias da internet, blogs, sites e blá blá blááááá... então...

Lá vou eu... nessa mais nova aventura!!!


Sobre a doce e meiga 'pequena' frase do Pequeno Príncipe,
(que eu particularmente amoooooooo de paixão)...
na minha singela opinião...
acho que as coisas funcionam bem por aí mesmo!!! =D



O findi ta prometendo!!!

Saúde e Paz!!! \ /

Beijocas!!! =3


Nenhum comentário:

Postar um comentário